Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

domingo, 27 de março de 2011

.



De uns tempos pra cá,presenciei tantas coisas. Pessoas me deixaram de lado,sem pensar no que passamos juntos. Já amei de mais,sem limites,e o que recebi em troca? Apenas um amor mal correspondido,lagrimas e dor. E acima de tudo,um coração partido,que nunca mais se cicatrizara. Mas minha vida não se resume somente em tristeza. Já tive momentos inesqueciveis,já ri,brinquei,pulei,gritei,e fui feliz. Já acreditei em juras de amor,que nunca foram compridas,ja acreditei em ‘Friends Forever‘,e isso nunca se realizou. Já recebi um ‘eu te amo pra sempre’ que nunca foi verdadeiro. Cansei de me iludir com bobagens,que nunca foram realidade. Pessoas falsas vão e vem,e eu continuo aqui,sozinha no meu canto,com meu travesseiro,chorando. Eu estou cansada de sofrer. Porque a vida é tão injusta as vezes? Eu preciso dessa resposta,não quero mais me sentir sozinha,no meio de muitas pessoas,não quero mais me sentir assim,triste e solitaria.
                 (Sonhos Da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário