Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sexta-feira, 25 de março de 2011

.





Quando eu digo que quero um garoto para estar ao meu lado em todos os momentos, não estou dizendo que quero um garoto que me busque no colégio com um carro do ano, ou me presenteie com jóias. Quando digo isso, eu só estou querendo um garoto fofo ao meu lado. Ele pode me levar para fazer uma caminhada na pracinha, enquanto acaricia minha mão, e diz que eu sou tudo que ele sempre quis; ele pode aparecer na minha porta, de noite, com o seu cabelo todo bagunçado, dizendo que já estava com saudade; ele pode fazer manha para que eu coma a pipoca que provavelmente ele irá queimar, enquanto o jogo do seu time do peito passa na tv; ele pode me dar beijos na testa, no pescoço e na bochecha; ele pode dizer que sua blusa de frio, fica melhor em mim, do que nele; ele pode simplesmente me abraçar quando eu estiver chorando, ou até mesmo me fazer cócegas, tentando me arrancar gargalhadas. Ele pode ser tudo que eu sempre quis, do modo mais simples possível.  (HoraDeSonhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário