Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

terça-feira, 1 de março de 2011

.



E ele carregou toda a minha dor sobre seus ombros , ele conhece cada um dos meus defeitos , conhece todos os meus erros inclusive aqueles que ainda não cometi e perdoou todos eles . Ele me acha linda mesmo quando estou a criatura mais desarrumada do universo . Ele está ao meu lado quando tento desesperadamente me esconder do mundo , com ele nunca estou sozinha . Quando durmo ele esta lá me abraçando , ele me protege , ele me ama mesmo que eu não mereça . Ele morreu por mim , me amou mais que qualquer um , me deu a vida , me deu a voz e todos os meus dons . Alguem ja fez isso por você ? Algum amigo ou namorado ? Não . Só ele nos amou á ponto de dar a vida por nós . O nome dele é Jesus Cristo . E depois de tudo o que ele fez por mim e por você tudo que ele pede é o nosso coração . O meu coração ja está entregue a Jesus e o seu ?

Um comentário: