Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

domingo, 24 de abril de 2011

Eu fiquei dias e dias falando pra mim mesma que eu estava te esquecendo, que o meu sentimento já não era mais o mesmo. Eu estava começando a acreditar nisso, até que lembrei de tudo o que você me disse, cada momento e percebi que não importa quanto tempo passe sempre haverá memórias suas gravadas em mim. Porque você fez parte da minha história, faz parte do que eu sou.Revolta Adolescente 

Eu fiquei dias e dias falando pra mim mesma que eu estava te esquecendo, que o meu sentimento já não era mais o mesmo. Eu estava começando a acreditar nisso, até que lembrei de tudo o que você me disse, cada momento e percebi que não importa quanto tempo passe sempre haverá memórias suas gravadas em mim. Porque você fez parte da minha história, faz parte do que eu sou.

Revolta Adolescente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário