Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

domingo, 17 de abril de 2011

aleqcia:

“Minha querida Allie. Não consegui dormir ontem porque sei que está acabado entre nós. Não estou mais triste porque sei que o que tivemos foi verdadeiro. E se em algum lugar distante no futuro nos encontrarmos novamente em nossas novas vidas, vou sorrir pra você com alegria, lembrarei de como passamos o verão embaixo das árvores, aprendendo um com outro e nos apaixonando.O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos, aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. E foi isso que você me deu. É o que espero ter dado pra você pra sempre. Amo você. Nós nos veremos. Noah.” 
    - Diário de uma Paixão.


“Minha querida Allie. 
Não consegui dormir ontem porque sei que está acabado entre nós. 
Não estou mais triste porque sei que o que tivemos foi verdadeiro. E se em algum lugar distante no futuro nos encontrarmos novamente em nossas novas vidas, vou sorrir pra você com alegria, lembrarei de como passamos o verão embaixo das árvores, aprendendo um com outro e nos apaixonando.
O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos, aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. E foi isso que você me deu. É o que espero ter dado pra você pra sempre. 
Amo você. Nós nos veremos. Noah.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário