Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Como eu queria saber o que você pensa.


Eu não sou normal meu amor, eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Se eu for eu vou assim, não vou trocar de roupa, no meu mundo isso élei. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de uniforme e semanas com oesmalte descascado nas unhas, eu grito com Deus e o mundo, sorrio pras pessoas que eu nem ao menos conheço, passo horas no telefone com a minha melhor amiga, as vezes eu não escovo o cabelo,ligo á cobrar pros meu pais, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. Faço um escandalo quando “ele” entra no msn, como sorvete e chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Choro em filme de romance, paro de ler um livro na metade, tenho centenas de revistas, meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito. Gosto quando alguém me abraça, egosto de abraçar as pessoas. Eu ouço musicas no volume maximo, chingo algumas pessoas pelo pensamento, não faço lição de casa as vezes e vou esperar pra sempre meu principe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos romanticos, gosto de garotos fofos e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa, se é assim que eu sou feliz ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário