Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sábado, 23 de abril de 2011


Será que nenhuma vez você teve a curiosidade de saber o que tinha naquele meu link do msn ou que era esse tal tumblr onde eu sempre digo que estou quando você pergunta o que eu estou fazendo de bom no msn? Pelo jeito não né, mas se algum dia bater essa curiosidade e você vir aqui saiba que você é o “ele” de absolutamente todos os meus textos e que é pra você todas as besteiras de amor escritas aqui…


Será que nenhuma vez você teve a curiosidade de saber o que tinha naquele meu link do msn ou que era esse tal blog onde eu sempre digo que estou quando você pergunta o que eu estou fazendo de bom no msn? Pelo jeito não né, mas se algum dia bater essa curiosidade e você vir aqui saiba que você é o “ele” de absolutamente todos os meus textos e que é pra você todas as besteiras de amor escritas aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário