Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

.




Tô me sentindo estranha . é como se eu não estivesse sentindo nada e dentro de mim estivesse vazio, não sinto nem amor , nem saudade , nem dor , nem falta , nem raiva e tão pouco tristeza . Estou em um imenso pesar não sei por que . É como se alguma coisa estivesse faltando, me sinto sozinha e nem consigo por em letras meus sentimentos tanto mais por em palavras e conversar com alguém , acho que não me encaixo em lugar nenhum , meus sonhos e objetivos parecem tão inalcansáveis e o que me importava imensa mente a duas semanas atraz hoje não me importa nem um pouco . O que procuro não é o amor de nenhum garoto e tambem não acho que saiba amar e me entregar como deveria , não busco nenhuma festa badalada , uma roupa legal ou qualquer uma dessas coisas . É como se não existisse um lugar certo pra mim e apesar dessa vontade de deitar e chorar o choro está preso na garganta e não cái uma só lagrima . As tragédias não me impressionam , os atos carinhosos não me comovem e a minha alma nem sei mais em que esquina se perdeu . Vivo em um mundo frio , mesquinho , fútil , ignorante , maldoso e ganancioso . Verdade seja dita essa é a realidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário