Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sábado, 29 de janeiro de 2011

.


Agente chora uma no ombro da outra , agente pula , agente grita , agente xinga . Ela me consola , ela me defende , briga com quem briga comigo , ela mostra a lingua , ela me atura na TPM , ela me aguenta falando do meu namorado 24 horas por dia , me escuta reclamar de tudo,  ela estuda comigo e até cola de vez enquando . Ela ri das minhas piadas toscas, dos micos sem noção , do vento , das coisas mais bobas . Ela me chama de anta e eu a chamo de jumenta mas agente se ama . Assim , amor incondicional , mesmo que eu seja burra , inteligênte , magra , gorda , pobre , rica , feia , idiota , suja ou limpa ela me aceita assim . Me ajuda em tudo , sempre que eu preciso ela ta lá do meu lado ; agente briga , agente discute , agente discorda mas no final das contas rimos de tudo e nos abraçamos . Ela me entende como ninguem , as revistas , os CDS , as revoltas os planos infalíveis , minha melhor amiga , mala , chata , burra e irritante , minha irmã  ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário