Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

. Enlouquecendo Melissa ¹



esses textos serão postados como uma serie chamada Enlouquecendo Melissa  vou postar um capitulo toda semana . 




Capitulo 1 - Quando tudo dá errado 


Dia pessimo acordei atrasada com minha mãe me sacudindo . 
_Melissa acorda . Melissa ! ACORDA . 
_Só mais 5 minutos mããe . - resmunguei sonolenta .
_Não filha , são 8:15
_O QUE ? - levantei da cama em um pulo, droga eu tava muito atrasada . Consegui me arrumar em 30 minutos . 
_Ai caramba, cadê minha calça jeans ? Mãããe cadê minhas meias ? Nina você ta com meu casaco ? Vocês querem me enlouquecer ? Negresco devolve meu tênis ! - detalhe negresco é meu cachorro . É incrível como as coisas somem quando agente precisa delas . Desci as escadas correndo e engoli meu sucrilhos sem mastigar e acabei engasgando . E quando ja tava no portão lembrei que tinha deixado a porcaria da mochila no quarto , tive que voltar pra buscar e perdi o ônibus , o jeito era ir de skate mesmo . Resultado : cheguei atrasada e perdi o teste de história que o professor não vai deixar eu fazer outro DORGAS  . E agora aula de matemática que digasse de passagem eu odeio , entro na sala e todos me olham com aquela cara de " oque você tava fazendo que não tava na sala espertinha ? "   hehe sento na carteira e começo a trocar bilhetes de papel com meus amigos Sophia , Isabella , Valentina , Marilia , Ludmila , Gabriel e Carlos Eduardo . 
Ludi : eaê chegou agora por que ? 
Mel : Acordei tarde , minha irmã sequestrou meu casaco , minha mãe sumiu com meu jeans e minhas meias , meu sapato tava quase sendo digerido pelo meu cachorro , perdi o ônibus e meu skate não tem motor . 
Bella : HAUHAUHAUAH .  meu deus .
Cadu : fodástico man . aê sabe quem o Gabriel ta pegando ? 
Gabriel : cala a boca mano 
Sophi : ele ta pegando a Valentina 
Mel : O.O HAUHAUHA 
Valentina : fofoqueiros !
Mari : que fofo  *-*
Bella : Vou matar a Manu ! Torturar , clonar 10 vezes , matar ela e todos os clones dela , ressusitar e matar ela de novo . morrer e continuar odiando ela em outra vida .
Ludi : Meu deus , quanta vibe negativa , abstrai a vida ainda é um morango . 
Mel : É isso ai maria da praia , repete comigo  " eu sou uma vaca. Eu sou uma vaca e estou na India . " 
Mari : HAUHAUHA . momento hippie !
Gabriel : toda positividade eu desejo á você 
Cadu : mas por que você quer matar a Manu ? 
Bella : ela ligou lá em casa falando merda pra minha mãe por que eu agora namoro o Danilo ex dela . E ainda atropelou meu gato  @:
Valentina : Eu sugiro vingança !
Mel : Oque , vai atropelar o gato dela ? 
Mari : não não , mas podemos pensar em algo .
Cadu : to com vontade de comer pizza .
Ludi : pizza ás 9:00 da manhã ?
Cadu : tô com fome ué .
Sophie : Não é possível você sempre ta com fome .
Cadu : Não tenho fome quando tô comendo . 
Mel : HAUHAUHA
Bella : HAUHAUHA
Mari : galera vou fazer o dever , fui :*
Mel : ook . eu tambem .
E o msn de papel ficou por aí . Fiz o dever que tava meio dificil. Depois teve o intervalo onde o gatissimo Carlinhos veio perto de mim quando eu tava de costas e disse " oi meu bem " eu me assutei virei muito rapido e e derrubei suco de morango na camiseta branca dele, ai droga ! Fiquei super constrangida e depois voltando pra sala escorreguei no piso molhado e tomei uma queda daquelas , MICO . Na hora do lanche eu tava tão irritada que devorei um pacote de amendoim , ai lembrei que sou muito alérgica a amendoim , inchei an hora e fui da escola direto pro pronto socorro em uma hambulância . Quando tudo da errado algo brota do nada e piora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário