Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

.



E um dia eu acordei e vi que não as coisas não deviam ser assim mas nem tudo estava errado . Um dia um parei de ser quem eu queria ser ou quem as pessoas queriam que eu fosse e resolvi ser eu mesma . Ser bonita ao meu jeito, fazer as coisas do meu jeito . Vi que não fazia sentido fingir pra manter as aparências por que as aparências não me importam . Então soltei meus cabelos e deixei o vento bagunçar meus cachos , lavei meu rosto de toda a maquiagem e meu coração de toda a insegurança , tirei minhas sandálias e saí correndo , correndo no meio das flores sem me importar em sujar minha roupa . Depois de aprender a pensar por mim mesma aprendi que devem gostar de mim com todos esses vicios e defeitos . Agora sim meu sorriso é de verdade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário