Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

.



A vida toda eu quiz um romance daqueles que só vi nos filmes e livros , tão bonito, intenso e eterno ; e por querer muito um amor verdadeiro nunca resisti a me apaixonar , nunca tive medo do amor apesar de nunca ter amado . Não espero alguem perfeito por que tambem não sou perfeita , nenhum principe de contos de fada ou um " eles viveram felizes pra sempre " Eu só quero alguem que me ame , que me aceite assim estranha e maluca , que não queira me mudar , que eu possa conversar , que seja verdadeiro e carinhoso . Que tenha gostos um pouco parecidos com os meus alguem que me conquiste todos os dias e que eu tenha que desvendar aos poucos sem perder o interesse pela descoberta . Alguem bom , inteligente que tenha qualidades e defeitos suportáveis . Alguem que me ligasse do nada e me fizesse rir , alguem que me desse uma flor do canteiro do vizinho, que tocasse uma musica pra mim , que eu pudesse ser eu mesma e fazer coisas idiotas como rir do vento , tomar banho de chuva e olhar as estrelas . Será que isso existe ? Será que é só um sonho meu ? Será que alguem assim tá em algum lugar lá fora ? Eu só queria encontrá-lo e dizer "Eu te amo " do fundo do coração e cada pedacinho de mim soubesse que era ele quem eu sempre quiz  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário