Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.



Quando eu penso que estou sozinha , o senhor está comigo , é meu pai , meu irmão e meu melhor amigo . Vê e escuta tudo que eu faço e digo , vê que sou falha , vê que as vezes minha fé vacila , vê toda a minha imperfeição , vê quando não sou fiél a ele e mesmo assim me ama . Nunca me decepsionou , nunca me abandonou . Quando choro em silêncio é a ele que eu recorro , é a ele que abro meu coração , quando preciso ele me ajuda , ele perdoou todos os meus pecados , ele morreu por mim , ele sentiu toda a minha dor , ele me amou apesar de tudo , mais que tudo mesmo eu não merecendo uma prova de amor como essa . Quando penso que não tenho mais ninguem e que não ah mais solução , quando resta apenas eu e meu coração ele me dá forças é apenas dele que preciso . Meu Deus , meu pai , meu irmão e meu amigo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário