Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.




Quando nossos olhares se cruzaram naquele corredor apinhado de gente eu sabia o que viria a seguir . Eu podia sentir seu cheiro , mesmo de longe , podia ver o brilho dos teus olhos mas desviava o olhar sempre que você olhava pra mim . Eu sorria como uma boba pensando em você e imaginando como seria de nós ficássemos juntos . E quando você finalmente falou comigo eu mal prestei atenção nas palavras encantada com o timbre da sua voz . Estar em seus braços era tudo que eu queria , sentir o calor do teu abraço , o gosto do teu beijo , minhas mãos em seu cabelo , e o seu sorriso , nossa aquele sorriso deslumbrante que me fazia viajar e parecia iluminar tudo ao nosso redor . Cada pedacinho de mim implorava por você e eu sentia bem no fundo que eu te amava , mais que tudo , mais que todos e queria ficar com você pra sempre , por que se eu ficava longe meu peito doía de saudade . Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário