Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.


Por que o cabelo liso é mais bonito que o cacheado ? o que os cachos tem de errado ? por que temos que viver torrando o cabelo fazendo chapinha ? Por que temos que passar tanta maquiagem ? Por que ser gordo é feio e magrelo é esquisito ? Quem inventou o que é ser bonito ? Por que todo mundo zoa os inteligentes e por que sexy é ser vulgar ? Por que diabos temos que ser sexy ? Por que branco é melhor que negro , por que ser você mesma é tão dificil ? Por que o legal é ouvir funk e sertanejo ? Por que zuar os outros é engraçado ? Por que não te ouvem se você falar de Deus ?  POR QUE ? quem disse que tudo tem que ser assim ? Eu acho que ser magrelo é bonito , que ser gordo é bonito , que ter o chamado "corpão" tambem é bonito , acho que ser branco é lindo , que ser negro , moreno , amarelo ou azul tambem é lindo ! acho os cachinhos um charme , os lisos um charme e os crespos um charme ! tudo natural é mais bonito ! Acho o chamado feio LINDO !  Eu digo que essas regras sociais são muito idiotas . Seja feliz assim , do jeito que você é , do jeito que Deus te fez , fale o que você pensa , se vista como quer , não se prenda pela triste cabeça alienada dos outros . Liberte-se seja você ! 

2 comentários:

  1. Poxa, sinceramente bato palmas para essa postagem, sem dúvidas a melhor!

    ResponderExcluir
  2. (salva de palmas!!!!!)
    iéée!
    vc é demais, garotinha!

    ResponderExcluir