Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.


Um casal conversa num fim de tarde, em um banco de praça..
Ele: Sabe o que meus olhos vão querer ver quando se fecharem pela última vez?
Ela: O que?
Ele: Os seus.
Ela dá um sorriso, e eles curtem o resto da tarde. Um mês depois o menino sofre um acidente de carro e, na beira da morte, ele pega um computador portátil que sempre ficava em seu veículo e abre uma conversação via WebCam com sua namorada.
Ele: Oi amor
Ela: Oi minha razão, que lugar é esse que você tá?
Ele: Eu tô no meu carro, amor, vou fazer uma viagem.. Agora escuta, você se lembra de um tempo atrás quando eu disse da última coisa que queria ver antes de morrer?
Ela nervosa responde: - Lembro sim. Mas que papo é esse agora? 
Ele: Olha pra cá.. - Ela olha
Ele derrama uma lágrima, dá um sorriso de canto, e em seguida, fecha os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário