Cubra os peitos e mostre sua personalidade .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

.


E no final das contas eu nem te beijei ,por mais que eu quizesse,  por mais que cada pedacinho meu gritasse em protesto quando me afastei daquele beijo . Na verdade eu queria que aquele ônibus nunca chegasse , assim eu ficaria pra sempre naquele abraço , com você me fazendo rir e eu me sentindo a garota mais feliz do mundo envolvida pelo teu cheiro e pelos teus braços . E você me esperando e respeitando minha decisão , nós tão apaixonados e ja me sentindo tua , ja sentindo como se você fosse meu . Meu medo é você cansar de me esperar , cansar de mim e encontrar uma garota que possa ao menos te beijar , medo de te perder . Não ah duvidas que estou apaixonada e que é você quem eu quero , pra mim não parece errado e não entendo por que não podemos ficar juntos , mas Ele sabe de todas as coisas e eu sou obediênte . Espero que um dia Ele te dê de presente pra mim . Eu te amo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário